Compra de Uridium - Códigos Promocionais

Discussão em 'FAQ sobre pagamentos' iniciada por Destruidor, 30 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    Códigos Promocionais
    O que é exatamente um código promocional?

    Para cada compra de Uridium por dinheiro real , você receberá automaticamente um código de promoção.

    Você pode dar este código de promoção , como um bônus para novos jogadores que você gostaria de ajudar a obter um bom começo no jogo. Basta enviar o código de promoção a um jogador que é novo para o jogo e que não tenha feito uma compra ainda.
    Quais são as vantagens do código promocional?
    Assim que este jogador faz sua primeira compra no jogo de Uridium com dinheiro real, eles podem usar o código de promoção.

    A vantagem: O jogador recebe um bônus em cima de fazer sua compra. Este pode ser, por exemplo, 10% a mais Uridium , um item exclusivo ou outra surpresa especial.

    Exemplo: Seu amigo acaba de comprar 10.000 Uridium utilizando o seu código de promoção. Como um bônus, ele (a) vai receber 1.000 Uridium extras.

    O destaque: Não só o seu amigo vai lucrar com esta compra , mas você também! Junto com a compra de seu amigo, você também vai receber algum crédito pelo uso do seu bônus. Isso pode incluir, por exemplo, 10% do total de Uridium comprado por seu amigo (1.000 Uridium) ou um item realmente exclusivo, etc...

    Atenção: Se a compra com o código da promoção for revertida, o bônus será deduzido tanto de você como do seu amigo!

    Quem pode utilizar o código promocional?
    Você pode enviar seu código de promoção para os jogadores novatos, que ainda não investiram dinheiro no jogo, mas pretendem investir. Cada jogador que compra Uridium com dinheiro de verdade pela primeira vez no jogo poderá usar esse código, fornecido outro jogador enviou a ele (a)

    Todos os códigos promocionais são destinados a apenas um jogo, e não podem ser usado para quaisquer outros jogos.

    Eu posso controlar os meus códigos promocionais?
    Sim. Na aba "Status" , você pode ver todos os códigos promocionais que você tem atualmente. Você também pode manter o controle sobre quando e para quem você enviou um código promocional. É por isso que há uma visão geral do código promocional e um histórico de códigos promocionais.

    A compra de Uridium com dinheiro real, você vai receber um novo código de promoção que será adicionado à sua visão geral.

    Dessa forma, você sempre pode ver quem lhe deu um bônus , e quem já usou um código de promoção.


    Como posso usar um código promocional?
    Se você receber um código promocional de um amigo , você pode usá-lo para sua primeira compra de Urdium na seção de pagamento do jogo.

    Requisito: Esta ser a sua primeira compra de Uridium para este jogo. Por favor, note que os códigos promocionais são válidos apenas para um jogo específico, o que significa que não pode ser usado para quaisquer outros jogos.
     
    Última edição por moderador: 20 Dezembro 2018
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.