Compra de uridium com creditos de celular.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por !_PAZ_!., 13 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. !_PAZ_!.

!_PAZ_!. User

No dia 12 de outubro, eu mandei o pedido de compra, daqueles que fazemos com celular, que no caso o meu e mandar uma mensagem com: ******** que foi enviada ao numero: *****, procurei realizar duas compras, mas ao enviar n recebi a confirmacao da compra, a hr foi umas 18:40, para ja poder participar da promocao de uridium x3, mas que nao feita para mim, a hora de mandar mensagem passo eu ali cansado de mandar mensagem percebi que n me respondiao, ja agora em plenas 22:25 recebo a confirmacao da compra, no mesmo dia, so que tarde de mais pois a. hora do evento ja haveria passado, e no meu registros contam que ja foi realizada varias compras por mim, eu tirei fotos e vo mandar, se tiver como vcs e mandarem o tanto de uridium que iria receber bom, caso contrario fica avisado que pode haver isso e se possivel melhorar o sistema.
    OBS: Gostei muito do jogo, e vo continuat jogando, e ja chamei varios a jogar. vlw.
    OBS: tenho as fotos se quiser entrar em contato:
    *****?, no face,; e *******, watzap. vlw.

Última edição por moderador: 13 Outubro 2014
  2. Pelo que eu percebi muitas pessoas esta tendo esse problema, logo os moderados vão ver e resolver.

3. Ola piloto !_PAZ_!.

Nesse caso de contactar o suporte de pagamento. Não é permitido publicar dados pessoais no fórum.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.