Compra de uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ❖Mαѕтєя❖, 12 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguém pode me dizer se posso compra uridium no Mega Happy hour com uma conta bancaria ?
    tipo eu crio uma conta no banco deposito o dinheiro o no dia do mega happy hour eu coloco os dado la e compro o urdium.
    da pra fazer isso? se der como faço :

2. desde que o pagamento seja confirmado durante o mega happy hour vc recebe triplicado.

3. mas eu posso usar esse método utilizando a conta bancaria ?
    e como que faz?

4. Piloto, vou lhe ensinar uma maneira mais fácil e rápida.

Criar uma conta no PagSeguro, poderá adicionar dinheiro na conta e efetuar pagamentos nas promoções, caso for por cartões de créditos, o jogo aceita Mastercard e Visa diretamente, mas aqui lhe ensinarei por boleto, não precisará ir no banco, irá apenas na lotérica mais próxima.

1º - Digite no google, PagSeguro UOl;

2º - Entre no site e procure a opção "criar conta".

3º - Efetue o cadastro, logo em seguida, ache a opção "adicionar fundos".

4º - Escolha a forma de pagamento de desejar (até mesmo boleto bancário).

5º - Se for boleto, digite o valor que gostaria (será acrescentado o valor de R$ 1,50), mas se for débito (direto da conta do banco), terá que ver quais os bancos que o PagSeguro trabalha, isso tudo o senhor verá no site mesmo).

6º - Após o Pagamento, levará no máximo 24 horas para cair em sua conta do PagSeguro.

Pronto, agora é só aguardar a promoção e comprar em tempo real com sua conta do PagSeguro.

Algo mais?

5. Só isso obrigado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.