Compra imediata de SAR-01 ECO-10 e Combustível de PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Kensei, 4 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Kensei

Kensei User

Oi pessoal.

Queria pedir pra BigPoint disponibilizar, via a opção de compra imediata, a compra de SAR-01, ECO-10, e de combustível para o PET.

Eu sei que isso pode ser feito por CPU´s, mas nem sempre temos as mesmas montadas e configuradas para estes mísseis, e as vezes nem queremos ter, podemos preferi usar os slots com outras coisas.

Por conta do último bug, onde não conseguíamos, entre outras coisas, comprar alguns tipos de munição nem combustível para o PET, este meu desejo antigo veio novamente a tona.

O que acham?

ps: não encontrei um mecanismo de enquete neste novo fórum, existe?

Obrigado,
    Kensei.

dvos12345, JonaSurf e ººEdºº70 aprovam isto.
  2. BlackRose

BlackRose User

o que acha de por uma enquete?

JonaSurf aprova isto.
  3. Enquete
    Aprovo

dvos12345 aprova isto.
  4. 2 coisinhas amigo, CPU de compra automática de combústivel e CPU de reposição de misseis dá pra compra a de misseis pelo leilão e a de combustivel tá na loja em extras

5. BlackRose

BlackRose User

ela só compra eco-10... não compra míssil sar-01

6.  
  7. Anexando tua sugestão A oferta de tanque cheio do PET para mim,seria diária.será que não caiu a ficha ainda. O bichinho come tipo V8.

dvos12345 aprova isto.
  8. Aliás podem meter no menu que tô assim que disponível enchendo o tanque.

9. lucashks

lucashks User

o missil SAR é o que eu chamo de missil frescura

10. BlackRose

BlackRose User

Eu gosto do missil SAR ... eu uso ele para matar uns uber

11. Aprovo muito legal ideia porque quando você faz uma configuração de matar na barra de extras não tem que ir essas coisas e sim instashield, smartbomb, cpu de salto avançado entre outros.
    Aprovo sim muito legal

12. Tá certo,Mas tô falando da compra de tq.cheio Ok.

13. Ola piloto

Tópico sem movimento

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.