Compra no Mega Hapi

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DaniloRocha, 19 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fiz a compra de 30.000 urudium no dia 18/01/15, as 8 e 49 no mega hapi, horario local no Rio de Janeiro, porém não tive meu urudium multiplicado 3x. Quero saber se o pagamento for confirmado apos a hora do mega hapi, não temos direito ao premio, ou quando reslizamos o pedido, no caso as 8 e 49 eu ganho a multiplicação do urudium. Grato

2. Depende do seu modo de pagamento.

3. Black*

Black* User

Piloto DaniloRocha

Só é concedido o bônus no momento da confirmação do pagamento durante o evento MHH.

Mais alguma dúvida?

Bom jogo!

4. O pagamento foi efetuado no cartão de credito. Normalmente demora 5 min para confirmar. Mesmo assim não tenho direito ?

5. Black*

Black* User

Piloto,

Foi confirmado durante o evento? Se foi, peço que entre em contato com o suporte de pagamento, caso contrário o senhor pode cobrar explicações da empresa do cartão para tentar remediar a perda.

Algo mais?

Bom jogo!

6. Não, é somente isso. Obrigado

7. Black*

Black* User

Com a sua permissão, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.