Suporte Compra por sms no evento helix 400%

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PipocaBr, 28 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PipocaBr

PipocaBr User

Faço tudo certo, envio a mensagem correta e mando para o número certo o SMS
    aí me da uma mensagem de comando inválido -.-
    aff

2. ja me aconteceu isso, eu tive que formatar o celular para voltar a funcionar, no meu aconteceu assim,
    eu mandei a mensagem e apareceu la que podia ser cobrado taxa pela mensagem e tal, ai sem querer apertei nao e ficou salvo como eu nao quisesse nunca mandar mensagem para o numero da bp, ai ficou bugado e tive que formatar, pode ser isso ou e algum bug do sistema deles

PipocaBr aprova isto.
  3. PipocaBr

PipocaBr User

O meu não é assim, ta tudo certinho mas me manda mensagem de comando inválido, como se eu tivesse digitado errado mas não digitei nada errado eu conferi umas 4 vezes!

[DarkVeader] aprova isto.
  4. quando voce vai mandar a mensagem antes aparece uma mensagem avisando que ao enviar a sms pode haver cobrança pela sms?

5. PipocaBr

PipocaBr User

Não, mas eu mandei para o 49602 mesmo e eu vi em outro post que estavam tendo problemas com o sistema de sms mesmo

6. postaram um faq a dizer que esta com problemas

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Estamos com problemas sérios com o SMS, e resolvemos atualizar todo o sistema agora.
    Encerro o tópico e peço que os senhores aguardem que futuramente voltará normalmente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.