Sugestão Compra rápida customizável.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GhostSaint, 19 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você apoiaria a ideia?

1. Sim - Porque?

1 voto(s)
    16.7%
  2. Não - Porque?

5 voto(s)
    83.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GhostSaint

GhostSaint User

Se a algo que provavelmente já deve ter ocorrido com você é estar lá no X-5 matando alien forte, usando seu Hellstorm e acabar a munição. Se você dá dano baixo isso é um problema, ainda mais porque você vai ter que abrir a loja em outra guia ou janela só pra comprar +100 misseis de lançadores, isso pode ocorrer com outros itens também, como a gasolina do PET. Você teria uma configuração de comprar rápida customizável que daria mais dinamismo ao jogo. Sei que a ideia é meia vaga mas estou aceitando opiniões.

2. Olá amigo,

Existem extras que fazem essas funções, geralmente eu coloco o comprador de misseis da conf 01 para comprar os misseis do lançador e o da conf 02 eu coloco para comprar os misseis normais. Também existe o Extra de comprador de combustível para o PET.

Reprovado, por já existir extras do tipo !

3. GhostSaint

GhostSaint User

Eu sei meu caro. Porém isso ai já envolve utilizar +1 slot da nave/drone fora comprar a CPU. O que eu digo é apenas deixar customizavel o Comprar rápida, você comprar 100 por 150k sem ter que sair da aba/janela do cliente

4. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovo !

Concordo com nosso amigo -||Terrivell||-, já existe uma CPU com a mesma função, não vejo a necessidade dessa compra rápida !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.