Comprar Designs caros

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GÜ$†åVØ, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pessoal tenho um amigo que quer comprar o design Venom pra sua goliath mas como todos sabem comprar este desgin asim na loja na area de designs doi demais no bolço então ele estava pensando em ir juntando uridium no mega happy hour, agora eu pergunto: se ele imprimir um boleto no mega happy hour e pagar no otro dia o Uridium vem x3 ? ou sabem um metodo mas facil como alguma promoção aonde voce vai comprando até ter o Uridium suficiente.

Obs: sei que na loja você economiza bem mais do que comprar normalmente mas é que simplesmente pagar 69,00R$ de uma vez na loja pra ele não da tem que ser aos poucos mesmo.

2. Não,por boleto o uridium não vai vim multiplicado pois não é na hora do megahappy,u mesmo ja cai nisso,tente outros metodos

3. Se isso ajuda seu amigo... comprei minha Aegis e a Sentinel pela loja, não demorou mais que um mês para juntar os 250k de uridium.

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  4. Piloto, há uma maneira sim, deves criar uma conta no PagSeguro, por exemplo, lá, poderá ir adicionando fundos (dinheiro) aos poucos, o dinheiro ficará la guardado até q junte o valor para comprar no MHH, poderá sim utiliza-lo em qualquer promoção.

E o melhor de tudo é que pode ser por boleto e pago em qualquer agencia bancária ou lotéricas.

Algo mais?

5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.