Bug Compras de evento não aceitam mais o cartão de crédito.

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Jack-Bufallo-Head, 25 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu simplesmente desisto de tentar fazer mais alguma compra em evento nesse jogo. Ontem. tentei realizar a compra do novo Design da Solace o "Carbonite" e um pacote de uridium. Em todas as tentativas apareciam a mensagem "Ocorreu um erro". Não é a primeira vez e não é só comigo. pois vários amigos já comentaram do mesmo problema de não conseguirem realizar compras com o cartão. OBS: Pelo que eu percebi são apenas as compras de evento que não aceitam mais o cartão. itens comprados direto da loja são aceitos sem nem um problema. Pois comprei um pacote de desconto semana passada e foi muito tranquilo a compra. Por favor. Resolvam esse problema com a compra com cartão de crédito de itens em evento.

jhonata e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. -vangola-

-vangola- User

comigo acontece mesma coisa, solução que encontrei foi criar uma conta no paypal, alocar meu cartao de credito la, e no dark pagar pela opçao do paypal

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega -vangola-.

Caso o problema persistir, peço gentilmente que contate o suporte.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

4. Aconteceu o mesmo comigo. Deu certo fazer o pagamento pelo BoaCompra usando o cartão de crédito do mesmo jeito.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador SpaceOwl e agradecendo a ajuda do colega acima.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.