Compras e Skylab!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SuRiCaTeDoALLEM, 1 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber se da para aproveitar o evento de 400% a mais de uridium por transferência bancaria? Ou seja, eu consigo o bônus usando a transferência bancaria?
    Skylab, como funciona a refinaria de seprom, a quantidade refinada que se vê na aba da própria refinaria é por hora ou minuto?

2. Olá SuRiCaTeDoALLEM.

Não é possível aproveitar o evento de 400% por transferência bancária, pois não é um método instantâneo de pagamento.

Sobre o skylab é hora.
    Mostra o consumo de promerium e mostra a produção de seprom por hora.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

luizhpm aprova isto.
  3. Fora o cartão, você poderia me dizer quais outras formas de conseguir o bônus?

4. Olá SuRiCaTeDoALLEM.

Apenas métodos imediatos de pagamento, no caso o cartão.
    Pode vir alguém e falar que funciona com Transferência Bancária. Alguns players conseguem com Transferência Bancária, mas é perigoso, porque pode demorar em até 7 dias pra cair, então não aconselho tentar dessa forma caso o senhor esteja querendo multiplicar o Uridium. Cartão é imediato, garantido.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Night, assim como você falou no tópico, sempre utilizei transferência bancaria (tipo desde sempre mesmo) e nunca tive problemas. O máximo que já demorou foi 1 hora.

Inclusive nem sabia que transferência não era imediata (se tiver banco bradesco pode fazer sem medo, sempre fiz e nunca tive problemas).

6. Seek!

Seek! User

Se você quiser aproveitar o evento, basta depositar dinheiro no paypal (em dólares) , e realizar a compra diretamente.

Espero ter Ajudado !

7. Tem ou não como realizar a compra aproveitando o bônus por transação bancaria?
    Eu Tenho conta do Bradesco, não possuo nenhum cartão de credito então em relação aos outros métodos imediatos, paypal é o mais indicado?

Última edição: 2 Março 2018
  8. Você pode comprar um cartão de crédito pré-pago. O processo é simples, só precisa recarregar antecipadamente (pode ser feito por transferência automática/débito online) e utilizar como qualquer outro cartão de crédito na compra. Ele só faz pagamentos a vista (nada de parcelamento), mas o pagamento é imediato.

Spectrum2013 aprova isto.
  9. Olá SuRiCaTeDoALLEM.

Sobre o que o andretrevas citou parece que ele consegue normalmente. Mas SuRiCaTeDoALLEM não posso falar para o senhor que é certo porque caso dê algum problema e demore tempo além do Evento seu Uridium não irá multiplicar.

O Paypal é indicado sim e como nosso amigo [General][Lee] citou o senhor também pode comprar o cartão pré-pago (no próprio site do paypal tem esse cartão).

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

Spectrum2013 aprova isto.
  10. [General][Lee] Você consegue me dizer alguma coisa sobre o cartão pré-pago PagSeguro Uol? Me desculpe, é que eu sou bem cabrero com essas coisas de cartão etc sabe...

11. Olá SuRiCaTeDoALLEM.

No caso o senhor compra o cartão e faz o depósito nele. Assim pode utilizar quando quiser.
    Tem várias bandeiras, uma que eu utilizava bastante é a MasterCard. Para saber mais do cartão o senhor deve entrar em contato com atendimento do cartão ex: mastercard, visa etc.
    Assim o senhor vai saber e onde ele é válido e suas formas de uso.
    Afinal de contas estamos dando ideia ao senhor, pois os cartões não são com a nossa equipe.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,

12. Muito obrigado a todos pelas respostas, não há mais dúvidas!
    Pode encerrar.

13. Olá SuRiCaTeDoALLEM.

Com sua permissão encerro. Caso tenha uma dúvida futura sinta-se livre para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.