Compras feitas no meu cartão de credito que não sou eu para jogo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BRACK♠DROP, 27 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia,
    Fiz uma reclamação no suporte, porque esta sendo feitas compras no meu cartão de credito para alguma acc toda semana que não sou eu, e não tive nenhuma reposta. Deixei os dados salvos na minha conta para ter a facilidade de comprar, mais ai esto sendo feitas compras semanalmente que não é pra minha acc. Preciso da resolução urgente.

RAIO-X aprova isto.
  2. ParanoiD

ParanoiD User

Olá BRACK♠DROP,

Atendimentos que estão sendo realizados pelo Suporte não podem ser continuados aqui no Fórum. Sendo assim, você deve continuar por lá.

Algo mais?

Atenciosamente,

ParanoiD

RAIO-X e GUNSlegend07 aprovam isto.
  3. mas la eles não me responde

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Brackdrop.
    Seu atendimento tem que ser pelo Suporte por dois motivos, primeiro porque problemas com compras é pelo suporte, e porque você já iniciou um atendimento la terá que continuar, peço desculpas pelo seu transtorno, peço que continue seu atendimento no suporte e que informarei a eles seu problema que ao meu ver é grave.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.