compras paypal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MaceofTheKing, 2 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu nao to conseguindo comprar pelo paypalcom o saldo em dolares com minha conta no serv br2, porem quando entro em outro servidor na msm conta tem a opçao de compra direta do paypal sem ser redirecionada para o boacompra, semp q vou tentar comprar sou redirecionado para o boacompra e quero comprar apenas do paypal direto, alguem me ajuda?

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Seu tópico foi movido para a área correta.

Essas informações abaixo foram tiradas do site da PayPal:

Por que não consigo pagar com meu saldo?
    A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. O saldo em dólar, por sua vez, não pode ser movimentado entre contas do Brasil, por isso deve ser utilizado em compras internacionais.

Resumindo:
    Seu saldo está em dólar. Dessa maneira o senhor não pode efetuar comprar diretas, onde será paga em Real. Isso ocorre quando tenta comprar algo em servidores BR's.

Algo Mais que possamos ajudar Piloto?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. mas o negocio é, eu tinha outra conta e consegui comprar com esse saldo, porem com a conta que estou jogando no br2 nao consigo

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Neste caso deves contactar o suporte do jogo. Só eles poderão te ajudar com seu problema.

Pode fazer isso clicando Aqui!

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, estarei encerrando este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.