Sugestão Compras por boleto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por koboski, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. koboski

koboski User

Olha, acho que vocês deveriam olhar um pouco mais pra quem só tem como comprar por boleto, é bom pra pessoas como eu que gostam e querem continuar jogando, mas que também querem ter o direito de igualdade dentro do jogo. e que infelizmente não recebemos as mesmas vantagens que outros privilegiados, a compra de urídium nestas promoções relâmpago da qual estamos excluídos, nos tira a possibilidade de competir em pé de com os demais. eu por exemplo, posso até não gastar muito, mas todo mês tem 2 ou 3 pacotes pagos, agora mesmo prêmium de 6 meses e duplicador de 2 meses, mas a minha tao sonhada surgeon nao posso ter! fica a sugestão, acho que é uma melhoria que depende apenas de uma decisão de serem justos com uma parte significativa dos jogadores. Obrigado!

2. Acho que seria uma boa se as promoções fossem validadas se o boleto fosse emitido no horário do evento e não quando o pagamento for confirmado, existem jogos que são assim, seria uma mudança ótima. Por exemplo o Mega Happy Hour, eu receberia o uridium triplo se eu emitisse o boleto durante o horário do evento e não se o pagamento fosse confirmado durante o evento. É possível, eles só precisariam trabalhar nisso.

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.