compras por boleto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -paulo-, 26 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -paulo-

-paulo- User

pessoal quero compra a aegis na minha conta mais não tem a forma de pagamento boleto podem resolver isso?

2. [​IMG]

Dê uma olhada novamente.

3. -paulo-

-paulo- User

sim mais olha nessa imagem e ve como ta para mim veja nessa foto aonde tinha que tar R$ ta TL [​IMG]

4. Última edição: 27 Dezembro 2013
  5. -paulo-

-paulo- User

mais ai nesse support eles tão pedindo varios dados e não tem nada que relaciona meu problema

6. Ola piloto -paulo-

Qual é mesmo a sua dificuldade?

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Depois de troca para a moeda real compre pelo Boa compra que tem juros mais baratos.

Click em Boa compra >> Depois que abria a janela do lado vai ter a opção '' boleto bancário '' e só clica nele.

Vai economiza alguns reais no Boa compra.

8. -paulo-

-paulo- User

santos poderia me ajudar com isso? bom o problema e que na minha conta não e possivel compra por boleto e queria que mudasse o tipo de moeda para o real como pode me ajudar?

9. Ola piloto -paulo-

Nesse caso tem de pedir no suporte a alteração, link na minha assinatura.

Bom jogo
    Cumprimentos

10. Maxpr

Maxpr User

como a resposta deve ser dada por um atendimento superior, damos como finalizado esse topico

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.