Bug Comprei 2 semanas de duplicador mas recebi apenas 1.Meu post foi apagado por razão nenhuma.

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-, 16 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NÃO PERCEBO PORQUE É QUE O MEU POST FOI APAGADO, tendo em conta que não consigo responder ao tópico antigo pois foi encerrado e não tenho a possibilidade de comentar no mesmo. Acho ridículo os posts serem apagados sem aviso nem razão nenhuma. Aqui no fórum dizem para contactar o suporte técnico através de ticket. Lá dizem para pedir ajuda no fórum. Fecham o meu tópico antigo e depois apagam o novo quando tento atualizar a situação. Acho um bocado ridículo a forma como lidam com isto em vez de prestar auxílio.

Acontece que comprei 2 semanas de duplicador e segundo a página de "Estado e assinaturas", o booster de duplicador está ativo até dia 28 de Março, mas in-game apenas aparecem 7 dias em vez dos 14 que deveriam estar.

Gostaria de saber se é possível que este problema seja resolvido.
    Já abri ticket no suporte mas decidi criar este tópico para ter mais visibilidade.

Obrigado

https://imgur.com/a/1DKENC6

Já contactei o suporte mas disseram me para abrir um tópico no fórum pois eles não sabem como ajudar.

Posto em anexo print screens com provas de que devia ter o duplicador ativo até dia 28.03.2021, mas in-game apenas aparecem 7 dias de booster em vez dos 14 que seria suposto.

Recebi um email a pedir que eu fizesse o pagamento de um valor de 15,57€ pois pedi o estorno através do Paypal. Portanto, paguei os 7.47€, não recebi um dos duplicadores e pedi então a devolução dos 1.49€, mas agora tenho de voltar a pagar tudo MAIS uma taxa de estorno? Portanto isto é um roubo total é o que me parece.
    Entretanto cancelei a disputa no paypal e gostaria de saber se é possível cancelar este processo. Prefiro perdir 1.49€ do que ter de pagar mais 15.57€, sendo que 8.10€ deles são da taxa de estorno e os restantes 7.47€ eu já paguei quando COMPREI 1mês de premium e 2 semanas de duplicador (das quais só recebi 7 dias e não 14)

Última edição por moderador: 16 Março 2021
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que já contactou o suporte técnico, peço que continue seu atendimento pelo mesmo, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Sem mais assunto a se tratar, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.