comprei canhao Hellstorm e misseis e nao funcionam..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KingCrinsom, 23 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eae? o que fazer? se tiver alguem que saiba como resolver...agradeço
    abrax

2. Piloto,

Este vídeo é meio antigo mas dá para aprender como usar o lançador de mísseis.

3. poxa broder, muito obrigado pela dica, e pelo tempo para responder, mas que barra, eu fiz tudo isso , comprei o canhao, municoes...armei ele na nostromo..e nada, faz uns dias q ando kebrando a cabeça, valeu broder

4. valeu general lee, mas como disse pro thiago, fiz do jeito que disseram, pasos a passo, mas nada...nao sei se é o tipo de nave, tenho uma nostromo...enfim
    valeu broder

5. ainda nao tiago...inclusive cpmprei o hellstorm 2...mas nada...ando perdido no jogo, andei dando upgrade na minha skyulab e nao produz nada, so consigo produzir mira no techlab..tenho os numeros necessarios para os outros, porem, tmbm nao liberam a producao...sei que tenho que quebrar a cabeça,,mas ta hard de entender pq nada ta funcionando.. heheh abrax, obrigado por perguntar

6. Como até agora ainda não se sabe o que está ocorrendo...eu vou tentar explicar passo a passo novamente pode ser que ajude.

Há duas formas de usar o lançador,

A primeira:
    Seria manualmente (não recomendo, rsrsrsrs). Contudo para usa-lo manualmente vc deve clicar no icone que tem 4 misseis e localizar o lançador, conforme indica a seta do pirnt.

http://prntscr.com/36cx3n

Após isso vc clica no ícone do lançador para ele iniciar o carregamento, estará carregado qdo todos os quadrados estiverem acesos. Já com o npc selecionado vc clica novamente no icone do lançador e se tudo ocorrer bem ele dispara.

A segunda:
    Seria o lançamento automático, para isso, vc deve adquiria a cpu de lançador de misseis, equipar ela, e se certificar que a mesma esteja ativa, conforme print.

http://prntscr.com/36d080

Neste caso é só atirar no npc que o lançador dispara automaticamente.

Espero que resolva seu problema.

Att.

KingCrinsom aprova isto.
  7. super Kyojin, ajudou bastante consegui fazer ele funcionar...comprei o cpu de reposicao automatica mas mesmo assim tenho q clicar pra recarregar...mas ja é um super avanço, valeu broder, muito obrigado

8. Você terá que usar um Cpu de Lançador de Mísseis.
    Ele fará com que o lançador carregue e dispare automaticamente.
    A cpu é mostrada no vídeo.

KingCrinsom aprova isto.
  9. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.