comprei uri pelo celular, mas o uridium não chuegou!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [PIRATA_DO_CARIBE], 18 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. comprei uri pelo celular, aguardei uns 2 minutos, recarreguei a pagina para ver se ja tinha chegado, apareceu uma mensagem, (axo q é em relação ao pagamento) depois cliquei em ok e o rui n tinha chegado. alguem ajuda

2. Black*

Black* User

Piloto [PIRATA_DO_CARIBE]

Seus créditos do celular foram descontados?

Colocou todos os dados corretos?

No aguardo.

3. coloquei todos os dados certos, meus creditos voltaram depois de meia hora, tem q confirmar no email para receber os uri?

4. Black*

Black* User

Piloto,

Verificou se sua operadora faz este tipo de serviço? Precisa ter a conta ativa(ativação de e-mail).

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. sim a operadora faz o serviço e a conta ta ativada

6. Black*

Black* User

Piloto,

Veja com a operadora, realmente é algo em sua operadora. Ainda tivemos a sorte que os créditos do senhor voltaram.

Algo mais?

7. quer dizer que não precisa confirmar no email?
    depois da resposta pode fechar mod lindo :*

8. Black*

Black* User

Piloto,

Não precisa confirmar no e-mail, entre em contato com sua empresa de telefonia, e veja o porque de não concluirem a transação.

Quanto ao elogio, estou comprometido eu acho.

A seu pedido encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.