Computador está travando quando entro no Jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha, os problemas persistem sim. Hoje mesmo morri por conta de que o servidor saiu fora e travou. Meu amigo que não usa Dell (usa ACER bem novo com processador i5) também travou no mesmo instante e morreu também. Tenho absoluta certeza que o problema tem sido com o servidor do Darkorbit. Minha internet é via fibra ótica com velocidade de 5Mbps e mesmo com o servidor tendo caido, continuou funcionando normalmente com velocidade de aproximadamente 6Mbps. O problema é com o servidor sim.

2. Olá
    __Nogue13__,

Realmente muitos jogadores andam queixando-se de travamentos e problemas constantes. Não sei se o problema é nos servidores Br's, porque já aconteceram problemas semelhantes.

Mas para ajudar, tente algo como:

1. Teste Ping;
    2. Limpeza de cache;
    3. Atualização do Flash Player;
    4. Configure para que o fundo dos mapa fique escuro, vai ajudar um pouco. Para isso: Configurações > fundo > nenhum.

3. Caro __Nogue13__

Por gentileza, faça um teste de ping, link na minha assinatura, depois copie e cole o resultado aqui para o analisarmos.

Essa sua morte ocorreu em que momento do jogo, poderia nos descrever como ela aconteceu, se havia muitos jogadores, se era algum evento especial, entre outros detalhes?

4. Também acredito de ser o servidor Br meu pc nunca teve esse tipo de problema antes...

5. Caro __Nogue13__

Trocou o flash player? Use o da adobe
    Tente colocar as configurações para "baixo" no jogo e como disseram, deixe o mapa sem plano de fundo.
    Meu jogo trava só quando salto, mais é normal porque minha net é baixa, meu ping é muito alto e o mudanca de mapa trava na hra de saltar, mais nda de mais... da pra conviver rsrsrs porque não gosto de jogar sem o fundo do mapa:p:)

6. Caro __Nogue13__

Faça o teste de ping, copie e cole aqui para analisarmos, por favor.

7. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.