Conclui todas as missões e agora ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia gostaria de saber se vou ter novas missões pois ja fiz todas e não tem mais nada por isso ja esta ficando tedioso o jogo afinal adoro fazer as missões.
    Grato pela Atençao
    Augusto
    GuToƒтFeRaSsO

2. Piloto,

Ainda não fomos informados sobre novas missões, mas, o jogo está em constante mudança, com certeza, em algum momento sairá novas missões.

Algo mais?

recursos☺ aprova isto.
  3. tbm podia ter mais missões d npc pow lvl 15 pra frente só pvp

4. E eu estou á espera das missoes épicas ´´as mais difíceis`` mas tenho 4 ou 5 bloqueadas que precisam do lvl que eu tenho ou superior

5. então eu ja fiz todas estou zerado rsrsrs e gosto das missões qto mais dificil melhor a de 400 uberlon e uberlin foi ótima estou na espera de outras

6. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Piloto,

Como nosso amigo disse, ainda não temos informações sobre novas missões, porém é fato que logo apareçam novas missões.

Algo mais? Bom jogo!

7. nem obrigado e pode encerrar

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão dos colegas moderadores e a pedido do autor, encerro.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.