Sugestão Conexão com internet.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

Já joguei darkorbit, a uns 3 anos atras, e voltei a jogar agora.

Gostaria de sugerir algumas mudanças/ideias para que possam ser pensadas.

Ao saltar de um portal, as vezes quando a internet está lenta, parece que sua nave continua com a direção que estava indo antes de saltar. Direto quando minha conexão está lenta acontece isso. Eu salto no portal, quando tento voltar diz que não estou no portal, e as vezes até recebo ataques de mobs do jogo e de outras naves. Percebi isso pois hoje aconteceu isso uma vez, e a conexão melhorou na hora, aparentemente, e vi que minha nave estava indo para fora do portal sem eu mandar. Uma sugestão seria que sempre ao saltar em um portal, a nave tivesse como endereço de rota o próprio portal, pode ser uma redundância, caso vocês já zerem o destino da nave ao saltar, mas acredito que seria uma possível solução para resolver esse problema.

Não sei se seria possível essa, mas seria uma das mais importantes. Ocasionalmente, você um dos tops do servidor está matando um sibelon, ou qualquer bicho mais fraco, que você mata sem problemas, nem seu escudo baixa, e sua internet cai. Se você reconectar, antes de alguém matar todos bichos que estão te atacando, parece que sua nave é automaticamente destruída. Não sei como funciona hoje, mas antigamente acontecia isso. Já aconteceu comigo e eu morri ao voltar. Seria interessante, se possível, que a nave ficasse lá como se tivesse inativa. Se você conseguir voltar antes de morrer pelos danos causados pelos mobs, você poderia continuar normalmente.

A medida que for lembrando mais eu vou postando, acredito que essa segunda mudança, caso possível, gere uma grande demanda para os desenvolvedores fazer, porém melhoria muito a raiva que passamos quando tem 5 lordakia te atacando e você explode por ser desconectado.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.