Conexão com o servidor interrompida

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by chounShiryu, Jan 31, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ola boa noite queria saber o que esta havendo as vezes acontece de aparecer essa mensagem '' conexão interrompida'' consigo até entrar no mapa mas não vejo chat nem os portais no mini mapa e nem quem está ao meu redor ou seja sozinho no mapa sem nada!!o que está havendo? server ta passando por algum ajuste? ou algum bug? preciso de ajuda nessa questão,quero jogar mas está impossível lembrando que isso ta acontecendo em todos os navegadores!!(se caso eu estiver postando no lugar errado peço pra que não encerrem meu tópico apenas movam pro certo oks ) preciso de uma solução pra esse problema.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá chounShiryu.
    Eu preciso de seu ID de utilizador e o servidor que você joga, para os meus superiores fazerem uma avaliação na sua conta...

estou no aguardo.

3. Eu também estou com esse problema!!!! Eu logo no jogo mas não acontece nada e só dá problema de "Conexão com o servidor interrompida". é como se os arquivos offline do jogo carregassem mas o online não.

ID:167171208
    Server: AG1

4. oks ID:27673299 ag1

5. Eu estou a um dia sem conseguir entrar, sem conseguir jogar. Já fiz de tudo, limpezas, formatei o PC só para caso vocês falem de cache e etc, mas parece que é algo da minha conta. O jogo inteiro carrega mas não acontece nada e você fica vagando sozinho no mapa, nada funciona. Um print para mostrar como é:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--19627

E desculpe pela invasão colega Choun, mas é que estamos com problemas parecidos e achei comodo não criar um novo tópico.

6. É justamente isso que está acontecendo comigo tb!! fiz todo procedimento de limpeza de cache entre outras manutenções nos navegadores e nada! detalhe antes de começar esse problema nem o chat do game tava se abrindo logo em seguida começou isso

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá chounShiryu.
    esse problema só o suporte poderá ajudar, peço atenciosamente que entre em contato com o suporte, e o colega com o mesmo problema terá que entrar em contato com o suporte também.
    como você vai entrar em contato com o suporte tenho o tópico como encerrado.
    Link para o (Suporte)

Atenciosamente
    Raio-x

Thread Status:
Not open for further replies.