Conexão Multipla

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VIDAnãoPRESTA¹², 16 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde estou com uma dúvida, meu PC estragou e eu estou jogando pelo celular e vou na Lan house tbm p jogar e um dia por semana eu vou no meu tio q TM Pc daí eu jogo la tbm.
    Mas alguns amigos meus estão falando que múltiplas conexões estão sendo motivo pra ter a conta banida.
    Isto é verdade? pq é vdd? Essa prática que eu tenho é errada?
    Ou posso continuar jogando no celular na Lan house e no Pc do meu tio?

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Não é errado jogar em computadores diferentes, mas o ideal é que não jogue em computadores aleatórios, para diminuir riscos de comprometimento dos seus dados. Vale lembrar que o que vai contra as regras do jogo é logar em mais de uma conta ao mesmo tempo em um mesmo Pc.

O DarkOrbit é um jogo para desktops e não para celulares. Portanto evite tal prática.

Algo Mais que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 16 Agosto 2018
  3. mas qndo vou na Lan house dificilmente uso o msm Pc pq normalmente já TM outra pessoa usando. isso dá banda ? uso o celular somente pra ficar coletando Palladium pra poupar energia elétrica

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Como foi dito acima, não é errado jogar em computadores diferentes, em uma Lan House, por exemplo, só deve ter cuidado com a segurança de sua conta, visto que muitas pessoas ultilizam as máquinas.

Complementando que não é permitido jogar em celular, pois alguns navegadores de dispositivos móveis podem alterar dados e scripts e isso é considerado quebra de TCG.

Ainda tem alguma dúvida?

Atenciosamente,

РŘ€ĐΔĐØŘ™ aprova isto.
  5. obrigado pela ajuda e pelo conselho não vou mais jogar pelo celular

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Visto que sua dúvida foste sanada, estarei encerrando este tópico.

Sempre que precisar de ajuda, basta vir ao fórum, será ser um prazer ajudá-lo.

Tenha um bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.