Conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -shane58-, 26 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -shane58-

-shane58- User

Não consigo jogar a 2 dias e pelas respostas que tenho visto, sem nenhuma previsão ainda de retornar ao normal. Minha pergunta é, comprei premiun e duplicador. Como ficam esses dias pelos quais paguei e não posso usar? Obrigada.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Sempre que tiver uma dúvida crie seu próprio tópico para manter a organização e não haver invasões de tópicos de terceiros.

A nossa equipe de TI já está ciente dos problemas de conexão que alguns pilotos vem enfrentando.

Lamentamos as perdas. Logo o problema estará resolvido.

Algo Mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. -shane58-

-shane58- User

Sim,
    Obrigada pela mudança. Comentei lá porque se tratava do mesmo problema de conexão, me desculpe. Mas quanto ao tempo perdido, será reembolsado?
    Grata.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,

Não sabemos se haverá uma compensação referente a isso, mas de qualquer forma se houver será anunciado aqui no fórum, ou no discord oficial.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. -shane58-

-shane58- User

Não obrigada. Vamos aguardar a resolução então. Acredito que será feita uma compensação sim, afinal é uma prestação de serviço paga em dinheiro, assim como meu provedor de internet que compensa os dias fora do ar. Claro, se forem um, dois tres dias não fará grande diferença. Mas se o problema se perdurar ai sim, né. Obrigada a ambos pela atenção.
    Pode concluir o tópico.

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Obrigado por seu contato, a seu pedido vamos encerrar o tópico, mas não exite em nos procurar novamente caso necessite de algo, o fórum está sempre aberto para vocês se manifestarem.

Tenha um excelente jogo.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.