Conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GUSTAVO_THE_BEST, 6 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu Dark num ta entrando tipo eu logo dou um start ai quando eu vou em iniciar o jogo só fica carregando e não conecta e só fala que a Conexão foi interrompida pq ta acontecendo isso ? podem me ajudar.

2. Tente limpar Caches, Cookies, historico.
    Se nao funcionar tente outro navegador

3. estagiario

estagiario User

Olá GUSTAVO_THE_BEST,

Faça o que o piloto Rex-Jocreiso disse, e além disso verifique se o FlashPlayer está atualizado, acreditamos que com isso seu problema será corrigido.
    Vamos deixar o tópico aberto até o Sr. solucionar o problema de conexão.

Nossa equipe agradece o seu contato
    Atenciosamente

4. Já aconteceu comigo isso e o jeito mais fácil de eu conseguir entrar no jogo foi que na hora da pagina eu clicar com o botão direito do mouse e colocar rapidamente na configuração baixa antes que de o "START" funcionou comigo consegui entrar no jogo, não sei poque razão acontece isso mas tive que fazer isso bom um bom tempo ate as coisas voltarem ao normal.
    Por favor tentem, pode funcionar.

5. estagiario

estagiario User

Olá ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

Suas opiniões sempre agregam valor nas respostas, vamos esperar o piloto se pronunciar para resolvermos.

Atenciosamente

6. mesmo assim não consegui logar e tentei em outro computador também não deu,

7. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Estes tipos de problema se devem com a sua conexão de internet, para tal atualize seu Flash Player como nosso amigo pediu(pelo site do adobe), apos entre no mozilla e entre no jogo, tente não abrir mais nenhuma página, se o senhor conseguir ficar logado, diminua os gráficos para ter uma melhor jogabilidade.

Em qual navegador está jogando no momento? Testou no Mozilla ou IE?

No aguardo.

8. eu ja testei outros navegadores etc meu Flash Player ta atualizado e msm assim aindo continuo a não consseguir me conectar no jogo e pelo que vejo num é somente eu que estou com esse problema não tem mais gente reclamando aki no forum e tenho mais 2 amigos que tb jogam dark e não estão consseguindo logar e quando eu tenho so aparece assim e são em todos s navegadores http://prntscr.com/41aoox

9. Black*

Black* User

Piloto GUSTAVO_THE_BEST

Neste caso o senhor está com problemas de conexão, joga em computador ou notebook?

Sugiro entrar em contato com o provedor de sua internet para ver se há algo errado ou melhorar a conexão.

No aguardo.

10. Eu tenho os dois mas uso mais o computador para jogar dark so de vez enquanto que uso o notebook mas como você me sugeriu vou entrar em contado com um técnico da minha net e perdi para ele avaliar para ver se a algum problema obrigado.

11. Black*

Black* User

Piloto,

Possui mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

12. Pode encerrar ajudou muito valeu.

13. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.