Conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †M.M.COCA†, 15 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. To a uma hora tentando conectar no jogo mas n consigo sempre aparece iniciar e eu clico e só fica carregando a conexão olha q eu ja limpei o cockie (n sei como escreve) ja fiz tudo quanto é macumba mas num consigo logar no mapa se algum mod puder me ajudar eu agradeço.
    Ps: Uso o navegador mozila.

2. pocha mano é 2 entao nao consigo logar no darkorbit tbm o meu problema e um pouquinho diferente clico em START e fica carregando mas nuca aparece INICIAR. fico triste pois gosto muito do darkorbit,já to com esse problema a meses.

3. eu depois muito tempo consegui jogar mas da a i luz acabou e depois n conseguir logar

4. *VIN*

*VIN* User

nao consigo entar na jogo. so na pagina pricipal. o que se passa.

vou perder as missoes diarias

5. Senhores, todos já tiveram seus problemas resolvidos? Isso pode ocorrer as vezes, não entrem em pânico, aguardem, tomem um cafezinho, um refri e depois tentem novamente.:D

6. Ola pilotos

Tópico sem movimento a mais de 7 dias.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.