Conf1 havoc conf2 hercules como configurar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por riktron, 18 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. riktron

riktron User

galera eu tenho tido problemas com configuração tenho apanhado muito, sou full havoc e tenho 8 hercules, como configurar a nave e drone pra essas os havoc e hercules? desde ja grato
    tenho 40 lf4 36lv 16 60 b02 lv1

2. Olá piloto,

O jeito da configuração é diferente para cada piloto.
    Eu irei lhe dar um conselho de como montar, caso não se encaixe com o seu jeito de jogar, procure mudar alguns fatores.

Conf 1 - Nave geradores de Motor - 5 Drones com escudos (Hercules) - 5 Drones equipados com lasers (Designer de drones opcional).
    Conf 2 - Nave geradores de Escudo - 10 Drones com lasers (Havoc).

Cumprimentos,
    Bom Jogo.

3. Master, ótima dica, mas eu tenho uma muito boa também, sou full hercules e full havock, minha primeira configuração é igual ao do moderador master, a minha segunda eu ponho full havock, com geradores de escudos na nave, e nos drones, 8 drones com lasers lF4, e 2, drones com escudos. Consigo fiar com 700.000 de escudo (com boosters e duplos de escudo e dano) e dando 60.000 de x4, você fica quase invencível! Obs: Ninguém é imortal.

Abraços, LoboSolitário.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador, encerro sem retorno do autor.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.