Configuraçao da Spectrum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 12 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

Conseguir comprar a nave que eu queria ontem na promoçao que é a Spectrum mas ainda tenho duvidas do nivel minimo pra ela poder sobreviver no jogo...

Por exemplo qual seria o:

Dano minimo ? , Escudo Minimo ?, Pontos de Vida?, Velocidade ?

Nao quero ficar morrendo toda hora que saio do portal kkk

2. Done

Done Guest

Olá novamente _ENCORAÇADO_RSVP_ :v

A Spectrum tem um Peculiaridade se comparado ás outras Goliath's, A habilidade dela é muito boa para quem "Não quer morrer",

Se vc tira 4-5k de dano com 200k de escudo já está ótimo.

Coloca 1 Cfg Full Motor na nave, com metade dos drones com laser e a outra metade com escudo.
    A outra Cfg Full Escudo na nave e Full laser no escudo.

Algo mais?

3. Muito Obrigado, ajudou muito de novo.... vou colocar na nave agora mesmo !!!

Mas so pra saber

Qual seria a velocidade minima pra uma nave como essa poder fugir ?

Minha Spectrum por exemplo ta dando 480 velocidade ... isso e pouco ? :cool:

Última edição: 12 Março 2017
  4. Done

Done Guest

480? Imagino que você não usa Promerium nos motores, A velocidade máxima de uma Goliath tradicional é 540.

480 não escapa nem de piranha rsrs

O que aumenta sua velocidade é, 15 motor elite e Promerium no motor.

5. Eu usava na minha spectrum so 10 motores de elite e e 5 escudo elite tambem nas duas configuraçoes ... promerium nos motores e seprom em todos os resto

E na citadel elite que eu usava era 20 escudos elites na nave e 16 escudos nos drones em uma configuraçao e 20 escudos elite na nave e 16 LF3 nos drones na outra configuraçao

Mas agora com suas dicas vou ter que mudar configuraçao das duas Naves

6. Done

Done Guest

É sempre importante manter a velocidade maxima da nave disponivel em uma das configurações, nunca se sabe quando vai precisar correr :D

Deseja algo mais?

7. Nao muito obrigado o Sr ajudo bastante mesmo...

8. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Meus Cumprimentos,
    Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.