Sugestão Configuração

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por →•™PΣGΔŠUŠ™•←, 24 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Votem!

1. Aprovado

100.0%
  2. Reprovado

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando você troca de nave, se você não tem equipamentos suficientes você tem de apagar a configuração da sua atual nave para passá-los á outra nave, assim toda vez que trocar.

Minha ideia é que tivesse a opção de você salvar a configuração, e talvez dar um nome á ela, assim não teria que ter todo o trabalho de equipá-la novamente quando trocasse de nave.

Se você não tivesse todos os items para carregar a configuração (Não ter dentro do inventario ou estar atualmente equipado em outra nave), iria aparecer uma mensagem:

Você não tem todos os items necessários para carregar esta configuração.

E então, o que acham? iria ser bem útil na minha opinião, e iria poupar seu tempo.

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  2. E bom eu tenho uma aegis e uma goly e quando troco para outra tenho que mudar so para vc ter uma ideia so preenchi drones,o resto fica facil mudar mais tenho que ter 15 lasers,20 geradores e 20 escudos para isso.

fabriciolm aprova isto.
  3. мяGυgα

мяGυgα User

Excelente ideia! Pouparia o tempo de muitos.

fabriciolm aprova isto.
  4. fabriciolm

fabriciolm User

A ideia é boa e muito útil. Aprovo. Boa sorte.

5. Douglinhas

Douglinhas User

Tive a mesma ideia a um tempo atrás com o mesmo motivo Boa sorte com a sua APROVADO

fabriciolm aprova isto.
  6. Sacizao

Sacizao User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.