Suporte Configurações Gráficas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 20 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Preciso de ajuda, eu fui fuçar pra melhorar os efeitos do jogo e acabei mexendo em coisa errada e agora não consigo "desativar todos os efeitos/anti aliasing" essas coisas que pesam o jogo, pois o meu computador é muito antigo e trava muito com essas coisas ligadas, a única coisa que eu queria deixar que antes de eu mexer estava perfeito é com a configuração gráfica da nave, ou seja quero deixar tudo no mínimo possível e só deixar a minha nave na qualidade normal pra não ficar aquele negócio esquisito

alguém entendeu a minha duvida e pode me ajudar?
    Quero deixar tudo no mínimo possível e somente a minha nave/drones com qualidade boa

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá piloto espacial.
    Peço que o senhor, mude para recomendável ou coloque todas configurações básicas no mínimo, limpe o histórico e o cookies do navegador isso deverá ser o suficiente.

Atenciosamente
    Raio-x

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.

3. Bom, acho que não ficou claro a minha duvida
    http://prntscr.com/fm0vma
    Olha esse print das configurações "modo avançado" a algum tempo atrás tinha a opção pra definir (baixo,médio,alto) pra NAVES e eu fui mexer e agora minha nave tá daquele jeito aí no print, só que eu quero que a nave fique na qualidade normal desse jeito http://prntscr.com/fm0xdv só que sem ter que ligar as outras opções

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Configure um a um veja qual é o da nave, mais naves deve ser o Texturas coloque ele no alto e veja, quando achar qual é o da nave, deixe os demais baixo e o da nave alto.

Estou no aguardo.

5. Eu tentei todos da configuração avançada( colocando no alto um por um) e não muda a nave, só acontece de mudar a nave quando eu coloco na configuração "boa" sem ser na avançada e tudo fica "alto" e a nave fica normal, mas não consigo jogar desse jeito
    peço que me ajudam a voltar como estava

para complementar olhe só, eu coloco no "bom" e em configuração avançada por mais que eu coloque tudo no mínimo
    http://prntscr.com/fm7k7a
    a nave continua igual, então não deve ser ali que altera isso, porque eu lembro antigamente dava pra mudar a qualidade de explosões naves etc

Última edição: 21 Junho 2017
    RAIO-X aprova isto.
  6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Sim realmente tinha a opção de configurar so a nave, olhe nessas configurações atuais suas o jogo já estar no mínimo, peço que o senhor de uma olhada em interface para ver se consegue mudar so a aparência da nave.

Estou no aguardo.

7. Bom infelizmente nada funcionou mas, eu tive de fuçar mais e encontrei um jeito que até o momento desconhecia.
    Eu sem querer apertei na opção "Resetar" e quando fui logar no jogo e abrir as configurações consegui mexer nas opções de naves/explosões como antigamente.
    meu problema está resolvido

RAIO-X aprova isto.
  8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá vegeance-killer.
    Já que tudo foi resolvido, encerro o tópico, peço desculpas pela demora para conseguimos resolver o problema, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.