Sugestão Configurações / Lembrete ao leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [β]яαżιζ, 19 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom minha ideia se baseia em uma opção em configurações, onde poderei marca se quero ou não lembrete para que me avise que o leilão está acabando.

* Como será feito o lembrete?
    - Por meio de cronometro avisando 5 minutos antes e nos 2 últimos minutos começa contagem 120,119,118. . .( Igual quando servidor reinicia )

* Qual tópico será anexado a opção?
    - Gameplay

* Se eu marca irá valer para todos leilões?
    - Não, somente o leilão por hora.

* Porque à ideia?
    - Porque muitas vezes que estamos entusiasmados no jogo acabamos perdendo a noção da hora e isto iria facilitar muito.

Gostaram? Oque acharam?

Atenciosamente,
    Brazil.

maneirinho aprova isto.
  2. Porque não valer para todos os leilões?

3. Pois leilões diários e semanais e mais difícil esquecer de dar lance.

4. Olá amigo.

Eu só não vou aprovar porque as vezes eu aproveito do esquecimento dos outros para dar lances mais baixos kkkkk. É uma questão de responsabilidade, já perdi muito leilão, acho melhor a ideia do Relógio na Cliente do Jogo.

Obrigado :D

danielmidnight.7 aprova isto.
  5. Docinho

Docinho User

Faço minhas as palavras do jogador -||Terrivell||-. O esquecimento de alguns é a glória de outros.

6. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado,
    Porque quando to em modo de tela cheia fica complicado em lembrar que existe leilão ! :D

7. Continue assim, muitas pessoas agradecem. :D

Concordo, responsabilidade.:D
    Mas a ideia é boa,

Aprovo. (nunca vi a escala 7, quando gira o zoom do mouse tem 7) :mad::mad::mad:!!aaa:confused::confused:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.