Configuraçoes personalizadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por blackslash1, 20 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Config de muniçao com nome custom ?

1. sim

87.5%
  2. não

12.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eae galera, tava jogando hj e me veio uma ideia:

Que tal as configurações da nave além de mudarem meus itens, mudar as munições equipadas também, e ainda se possível podermos colocar um nome personalizado?

Por exemplo:

-ter uma configuração q chamarei "De Boas" ao inves de "1" em q configuro velocidade como item principal e seleciono muniçoes fracas. Essa seria a configuração para matar aliens fracos e andar pelos mapas.

-ter a segunda configuração que chamarei "Batalha", onde uso escudos como itens principais e deixo muniçao mais forte ja selecionada.

Não sei se ficou muito claro, mas creio que muitos players se não todos alteram entre as munições, e isso seria uma mão na roda ! O que vcs acham ?

2. Boa ideia!
    Pelo oque eu entendi seira como se a barrinha de munições tivesse 2 configurações.
    Não sei se essa ideia é possível porque tem a barra extra dos premiuns.

feic aprova isto.
  3. Sim seria isso mesmo !
    Quanto a questao do premium, pelo que me lembre a barra extra n mudava junto com a configuração da nave (o que seria a ideia aki), mas não sou mais premium entao não tenho certeza disso.....

4. não gostei
    não vai mudar praticamente nada

reprovo

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

seria interessante você fazer uma listinha de configurações, tipo salvar a configuração e esta configuração ser salva numa lista.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.