Sugestão Configurações

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por brunotor, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham ?

1. Aprovo

31 voto(s)
    96.9%
  2. Reprovo

1 voto(s)
    3.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. brunotor

brunotor User

Bom, estou aqui hoje para poder dar uma idéia sobre as configurações dos Equipamentos.
    Muitos jogadores, principalmente os mais experientes, gostam de usar configurações diferentes pra cada tipo de ocasião, por exemplo, pra fazer GG, é uma configuração, pra batalhar outra, pra matar cubikon, outra, e assim por diante.
    Minha idéia é que se tivesse um jeito de salvar essas configurações, seria muito melhor para cada jogador, ele coloca os equipamentos que ele quiser, e clica em um botão salvar, e sua configuração estará salva naquele hangar, e se possivel, assim como colocamos nomes nos hangares, colocarmos nomes das configurações salvas, para ficar com melhor acesso.
    Bom, é isso, Obrigado pela atenção.

2. Boa sorte com a ideia, eu acho que pode ser sim uma boa opção.
    Portanto aprovo.

3. REAPER

REAPER User

boa ideia jovem, tá aprovado.

4. Aprovado sem dúvida !!!

5. Mr_FREAK

Mr_FREAK User

Ótima ideia,sem duvida aprovado

6. ЄRЄMITΛ

ЄRЄMITΛ User

ótima ideia! Aprovadíssima!!!

7. Reprovo.
    Isso tornaria o jogo mais pesado (leg);
    Muitos player iniciantes não fariam uso dessa ferramenta uma vez que suas configurações ideias são apenas uma;
    Apenas pouparia o tempo de refazer a configuração, portanto desnecessário;
    E iria desestimular a compra de itens alem da capacidade máxima de equipar - ninguém mais teria 2 hangar com aégis por exemplo.

8. se não for muito incomodo eu queria acrecsentar uma coisa na sua ideia no lugar onde tem os equipamentos tivesse um pequeno menu para colocar qual a configuração q quer usar no jogo sem ter que ficar tirando as coisas colocando de novo.

mais eu aprovo adorei a ideia

Última edição por moderador: 9 Fevereiro 2015
  9. Aprovo

Quem não tem condições para jogar não jogue!
    O lag é algo que tem de ser resolvido pelo jogador e não pela empresa !

Última edição por moderador: 10 Fevereiro 2015
  10. brunotor

brunotor User

Amigo, desculpe mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.. Salvar as configurações nao desestimula comprar nada, melhor.. da muito mais animo em qualquer coisa que for fazer, por exemplo um gamma.. quem é experiente no jogo sabe que o gamma é um portal chato de se fazer, e se vc tem que refazer suas configurações, fica mais chato ainda, então faça uma configuração com o nome de gamma.. e quando for fazer, só colocar nessa configuração ^^.. e quanto ao lag.. procure uma Internet melhor, pois o lag do jogo nao está absurdo igual vcs falam.

11. realmente o darkorbit é um jogo super leve gostaríamos que continue assim....
    Discordo da sua opinião, para mim se a empresa faz um jogo de browser ela não visa perder aqueles jogadores com pc ruim.
    Dá animo se o jogo apresenta facilidades e novidades para Todos mas isso de forma indireta e discreta e passageira

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.