Confirmaçao por e-mail nao chega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Death•999, 15 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom, meu problema é com o e-mail, eu tinha parado de jogar dark a uns 6 meses e voltei esses dias, eu tinha perdido minha conta no hotmail que minha conta no dark esta "hospedada", eu estou entrando na minha conta pelo facebook porem esses dias eu recuperei a conta no hotmail e gostaria de mudar minha senha (que nem lembro qual e) e meu nome, mas quando tento fazer qualquer coisa o site diz: enviamos um email de confirmaçao para .......@hotmail.com (o email recuperado) so que quando eu vou no email pra confirmar nao chegou nada, ja tentei mudar pela tela de login em "esqueci minha senha" ja tentei mudar o email, ja tentei mudar a senha, porem em nem 1 dos casos o email de confirmaçao chega na minha caixa de entrada de fato, ja tentei isso diversas vezes nos ultimos dias e nada, e meu amigo disse que consegue mudar normalmente as coisas dele. gostaria de ajuda, oq esta acontecendo? (obs: nao, os emails nao estao indo pro "lixo eletronico" do hotmail, eles realmente nao chegam)

2. Ola piloto Death•999

Em relação a não estar a chegar a link de confirmação da alteração da pass deve de contactar o suporte.

Pode alterar o seu nick "Poilt Seeht" e "editar perfil", actualmente o nick que aprece debaixo da nave é que é alterado.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. quando mudo o nick nesse modo o login tb é alterado?

4. Ola piloto Death•999

Não, é só mesmo o nick que fica por de baixo da nave.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.