Confusão em uma compra

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por SrWillBR, 16 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SrWillBR

SrWillBR User

Olá,preciso de uma ajuda!

Eu estava indo fazer uma compra de 1 mês premium e do desconto 25%,porém acabei me confundindo na hora da compra e ao invés de selecionar 1 mês premium e o pacote 1 semana desconto,acabei selecionando 1 mês premium e o pacote de 1 semana vantagem duplicador, e o pior que só fui perceber depois de já ter pago no boleto e ter ativado os pacotes.

Acredito que fiz a confusão pois tanto o Pacote 25% desconto quanto pacote vantagem duplicador tem o mesmo preço,e eu gostaria de saber se é possível fazerem a troca do pacote vantagem duplicador pelo 25% desconto.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Estou movendo o tópico para a área correta.

Peço que envie-nos prints do boleto comprovando a compra do pacote.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. SrWillBR

SrWillBR User

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

não sei se passei corretamente o print,então enviei o link também.

também não fiz nenhum login,para não alterar o balanço da minha conta de jogo após a compra dos pacotes.

Última edição por moderador: 16 Julho 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O senhor pode recorrer ao suporte, assim como diz no boleto, "Should you have any questions about this payment, please contact our support" (se você tiver alguma dúvida sobre esse pagamento, por favor contate nosso suporte).

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  5. SrWillBR

SrWillBR User

Fiz o cancelamento da assinatura,como faço agora para poder utilizar o reembolso e comprar o pacote correto?

recursos☺☺ aprova isto.
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que o senhor aceitou a política de não reembolso, então não é possível efetuar a troca de pacote.

Caso possua mais alguma dúvida sobre esse caso, peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ e SrWillBR aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.