Congelamento do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╚╬►DOUGLAS◄╬╝, 16 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia,

Gostaria de saber sobre uma questão: a tela do meu jogo congela. Isso mesmo: CONGELA.
    Um exemplo: http://prntscr.com/fkgn7b

O negócio fica travado e não mexe mais. Não da pra fazer nada rs. E ocorre somente na janela de jogo do DarkOrbit. O resto funciona perfeitamente, sem travamento, sem nada. Já limpei cache, cookies, excluí o histórico TODO e não adianta. Fica travado. Eu tenho que ficar reiniciando a página. Quando vou colocar uma música, eu tenho que ir para outra aba e o que acontece? CONGELA. Por favor, me ajuda ai '-'

2. Olá piloto ╚╬►DOUGLAS◄╬╝

Actualize o flash player e tente também outro navegador.
    Qual o server onde joga?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Olá Piloto,

Se for BR1 esta normal aqui, talvez seja sua internet !

verifica também se ha memoria suficiente !

4. Eu jogo no br1. Engraçado, e não é só comigo que está acontecendo. Sobre a questão da memoria... eu tenho só 105 Gb livres

5. Senhor, o amigo acima mencionou memória ram, pois a ram e o processador são elementos importantes.
    Mas ao que parece o server BR1 é um server que tem alguns problemas de conexão, mas não se preocupe. Em breve isso será resolvido

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Estamos com alguns problemas, peço que o senhor atualize o flash player e use o navegador opera ou chrome, e limpe o computador com o ccleaner.
    Encerro o tópico.
    Peço que aguarde a solução da equipe bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.