CONGELAMENTO !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Shootingcocoo, 18 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem primeiro é bug do GALAXY GATE ZETA ok já passamos isso.. agora é nos outros gates a cada 1min isto trava e perco lá vidas muito bem ! será que este jogo não tem 1 único dia sem bugs , sem travagens nada de nada? consigo fazer alphas e betas talvez com estes travamentos e gamma que hoje gastei uri para abrir dois , vou faze-los como? a pois vou ter de esperar estas travagens sair né? e senão sairem hoje lá perco eu o double reward.. sinceramente ! cada vez pior este jogo.

2. Olá piloto Shootingcocoo

Nós já avisamos para não fazer nenhum gg, pois estão problemas, e ainda não temos novidades sobre soluções, logo aconselhamos a não fazer gg's, pois se perderem vidas, não as podemos devolver.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. A pois podem podem , soube do bug do ZETA nunca lá mais entrei eu hoje fiz 2 gates de manhã e deu muito bem as travagens começaram só agora , vou parar de subir a minha conta por causa dos problemas do jogo? se tem problemas resolvam e depois compensam os jogadores . não temos culpa dos problemas do jogo , não ando a meter dinheiro nele para jogar com problemas lol. boa tarde. pode fechar :)

4. Senhor, por favor entenda que nós também não culpa, nós não somos programadores, nós apenas passamos as informações que nos dão, entendo a frustração por causa dos problemas, mas como disse, aconselho a não fazer gg, pois se perder vida, nós não podemos nem temos como repor as vidas.

Lamento profundamente, acredite que realmente lamento imenso os problemas.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.