Conquista o estripador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A dois dias atrás tinha 9890 naves abatidas das 10000 necessárias para ganhar o titulo de o estripador, e estava esperando chegar as 9900 para começar uma missao de abater 100 naves inimigas, mas agora quando vou a pagina das conquistas nao aparece a contagem, tendo ja abatido mais cerca de 40 naves, nao conseguindo visualizar a progressão na contagem pois a conquista aparece com um cor mais escura e onde se ve as conquistas que estao prestes a ser ganhas, tambem nao aparece o simbolo da missao. De todos os titulos que se pode ganhar, este é o unico que realmente me interessa.

servidor europa global 1

Id: 27668193

Agradeço uma resposta sobre este problema.

2. isso ja aconteceu comigo so que com a conquista paramedico, e so ir matando naves que chega la tendeu ?

3. Obrigado pela resposta, mas gostava que um moderador me desse tambem uma resposta, pois tenho mais 2 contas e nessas a contagem esta normal.

4. Podem fechar o topico, ja conquistei o titulo, a contagem nao aparecia, mas contou as naves á mesma.

5. Bom, eu tenho um problema com essa conquista, mas é outro. tenho no total 12 mil naves inimigas destruidas, e na conquista so aparecem 7-8 mil

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.