Conquista

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»GllāđiāđøøЯ««, 10 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola queria saber pk minha Conquista Pew-Pew Laser Gunz! Agora que eu estava alcançando esta bugada acho muito massa essa conquista e quero usar ela ne

2. Piloto, "conquistas" são desafios a serem concluídos, só o que podes usar são "títulos", há uma diferença entre os 2, mas muitos "títulos" são conseguidos através de "conquistas", outros, através de jogadores ou npcs destruídos.

Espero ter ajudado.

Algo mais?

3. Eu sei cara mais tipo tem a conquista Pew-Pew Laser GunZ! E um Titulo eu acredito que eu alcancei ela e ela acabou bugando... Queria por aki mais nao consigo anexar a foto ...

Última edição: 11 Março 2014
  4. realmente piloto, eis o print.

Piloto, aqui ta tudo normal, nada de errado com ela, preciso de um print para analisar.

Aguardo.

5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.