Sugestão Conselho...

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by eduardo5554, Dec 15, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Vocês aprovam minha idéia?

1. Sim.

14.3%
  2. Não.

85.7%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá. Hoje eu quis fazer este conselho de que se o cara estiver sendo atacado por outro jogador, ele não possa pular para outro mapa pelo portal nem CPU de Salto, porque é mó irritante tá quase matando o cara e ele apela pro portal e foge.

recursos☺ and Rex-Jocreiso like this.
  2. eu reprovo,pois o portal e o unico metodo de fuga para muitos

3. Cpu de salto eh aquela que manda o usuario para o x-1
    Mas reprovo tbem as vezes é o unico jeito do **** fugir

4. a ideia e sobre fazer não poder saltar o portal e o cpu

5. reprovo vai num mapa pvp e dai o cara no tera como saltar antes de morrer menos no 4-5 este mapa tem os portais piratas.

6. Não dá pra ir lá, porque alí o maximo que consigo mata é um P.E.T. Alí só tem jogador Full Elite e preciso concluir uma missão que precisa destruir 1 jogador inimigo, mas não dá porque ou o cara é mais forte que eu e me mata ou o cara foge pro portal.

danielmidnight.7 likes this.
  7. REAPER

REAPER User

legal e pq vc n consegue termina uma missão, vc quer mudar toda a estrutura do jogo? não é mais fácil você ficar mais forte e depois pegar a missão?

recursos☺ likes this.
  8. Na verdade terminei agora pouco.

Não, só digo que a minha idéia é que o jogador não pode pular no portal de salto enquanto estiver em combate contra um jogador.

Outro detalhe: Não é pela missão, mas sim pelo PVP, porque é a parte mais emocionante do jogo para mim, mas isto estraga, tirando toda a graça quando eu perco meus recursos sem nenhuma recompensa.

Last edited: Dec 16, 2014
    recursos☺ likes this.
  9. t.jota

t.jota User

O cara deve ter cansado de fazer isso quando era mais fraco e agora que parece estar mais forte quer tirar este meio de fuga dos novatos. As pessoas precisam entender que o jogo não tem que ser feito para eles, se adaptando às suas necessidades, mas tem que ser feito para todos.

recursos☺ likes this.
  10. Hum... Tem razão esta idéia é ruim... Já podem fechar o tópico.

11. REAPER

REAPER User

kkk quando ele toma 200k na nave ele tive correendo gritando saaaaltaaaaa ele vai ve que a ideia de salta é útil.

12. Não, sou tipo os pirata luto até o fim, porque meu lema é: nunca retroceda senão você é fraco!

Não utilize caps lock.
    Editado pela moderação.
    Att. FM PЯØĐĐI

Last edited by moderator: Jan 20, 2015
  13. REAPER

REAPER User

eu não acho, acho que retroceder é sinal de cautela, mais cada 1 tem seu jeito.

14. E este é o meu!

O cara acabei de ter uma ideia de 1 novo minério, só que o mais difícil é escolher o nome xD

15. REAPER

REAPER User

adamantium, sei lá '-' só uma sugestão.

16. Boa, Adamantium!

Agora o minério que faz quando se mistura 20 unidades de Adamantium com 10 de Terbium, a pedra que faz quando se mistura 1 xenomit com 10 duranium e 10 adamantium, e o minério que faz quando se mistura a ultima pedra citada (que ainda não recebeu nome) com 15 seprom e 5 xenomit.

17. Docinho

Docinho User

Quanto a ideia do portal reprovo. Como todos já disseram anteriormente, a possibilidade de fuga pelos portais é uma forma de defesa. Se quer uma briga sem que seja possível recorrer a um portal para se safar fique nos mapas PvP. Lá, uma vez em batalha, não se salta e não há zona neutra nos portais. É matar ou morrer. Quem é cauteloso não fica passeando nestes mapas. Nos demais se há zona neutra e, há a possibilidade de salto devem ficar como estão. Jogo vários jogos da BP e, em todos há as mesmas zonas neutras e capacidades de fuga. Não creio que ela venha a alterar isso em um jogo.

Quanto a outra ideia de um novo mineral, sugiro uma nova enquete. Contudo, seja direto na mesma. Pois quando fui ver esta enquete aqui com o título "Conselho..." não imaginava que seria uma ideia de alteração nas condições básicas do jogo.

No mais, um bom jogo.

18. Eu mato, ou morro.
    Ou fujo pelo mato, ou eu fujo pelo morro.

(hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3)

19. Docinho

Docinho User

kkkkkkkk

20. Eu sei agora o quão ruim será está ideia, pois tive uma conversa aqui nos comentários (se você leu, né?).

Thread Status:
Not open for further replies.