Feedback Considerações gerais equipa PT/BR

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 1 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Temos analisado de perto os feedbacks que vocês jogadores estão nos enviando em todas as plataformas, gostaríamos de esclarecer que a nossa equipa está do mesmo lado dos jogadores, pois também jogamos DarkOrbit e temos a mesma paixão pelo jogo. Estamos sempre encaminhando os problemas e feedbacks para os desenvolvedores e gerentes da comunidade do jogo, é muito importante que vocês jogadores participem em nossa comunidade (Fórum/Suporte) para que possamos entender o vosso ponto de visão sobre tudo o que ocorre no DarkOrbit.

    Sabemos que o jogo possui diversos bugs e problemas, infelizmente nossa equipa não possuí as ferramentas para resolver tudo, mas estamos sempre fazendo o possível para repassar às pessoas responsáveis de cada setor para que possamos corrigir e ter um ótimo jogo pela frente.

    Gostaríamos de que vocês jogadores ajudassem a nossa equipe a melhorar o DarkOrbit, portanto pedimos que enviem vossos feedbacks aqui no fórum e nos ajude a reportar os problemas seguindo o modelo abaixo:

    - Como reportar Bugs e Problemas que encontrei?

    Este tipo de assunto deve ser tratado diretamente pelo suporte, mas precisamos de todas as informações a seguir.

    - Seu ID de usuário / servidor.
    - Seu perfil de piloto.
    - Evidências do Bug/Problema (Grave vídeos ou tire prints de forma que o atendente de suporte possa entender o bug apenas visualizando a mensagem, pois assim facilita no momento de passar o problema aos desenvolvedores.)
    - Horário do servidor que ocorreu o problema.
    - Horário de Brasilia ou Portugal que ocorreu o problema.

    Os atendentes podem pedir informações adicionais, ajude-nos a reportar o problema ficando sempre atento ao vosso e-mail para responder às solicitações.

    Infelizmente alguns problemas podem demorar mais que os outros para serem resolvidos, mas nós possuímos uma equipe de desenvolvedores que está empenhada para resolver os problemas, portanto pedimos à vossa paciência e cooperação.

    - Como reportar jogadores ao Suporte?

    Sabemos que existem jogadores que utilizam programas ilegais e desfrutam de bugs, nossa equipa analisa TODAS as denúncias que são enviadas. Ao reportar um jogador pelo suporte, você deve nos enviar os dados a seguir:

    - Perfil de piloto do(s) jogador(es).
    - Evidências (Vídeos ou prints).
    - Se estou reportando um jogador que está possívelmente utilizando b0t, devo colocar evidências e o motivo na qual estou suspeitando que o mesmo está utilizando o b0t, caso você suspeite e conheça o nome do b0t que o mesmo está a utilizar, pode ser informado no ticket.

    Você receberá uma reposta automática de nossa equipe, mas podemos garantir que tudo está sendo analisado pelos setores responsáveis, portanto não se preocupe.

    Nós sabemos o que está a ocorrer e somos as pessoas que mais sentem o que a nossa comunidade está passando, estamos do mesmo lado e podemos garantir que no background estamos fazendo de tudo por vocês jogadores.

    Ficaremos aguardando os vossos feedbacks e tickets. Aproveitamos a oportunidade para mandar um forte abraço para toda a comunidade brasileira e portuguesa, agradecemos pelo apoio.

    A equipa brasileira e portuguesa deseja à todos um ótimo jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 1 Outubro 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.