Consigo solar cubi?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -TheGTX., 1 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -TheGTX.

-TheGTX. User

8 lf-4, apis, 26 pps, 1 drone lv 16 o resto lv 10, qual nave utilizar ? tenho sentinel, venom e aegis. vou precisar de promerium ou seprom? detalhe: (não tenho premiun)

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Acredito que sim, porém terás alguma dificuldade por ter um dano considerado baixo ainda, mas não é impossivel, o senhor utilizar a munição SAB pra arrancar escudo do cubi e depois usar a munição x3 ficará mais fácil para você.

Aconselho que faça testes, com as naves que o senhor possui, assim conseguirá saber qual a melhor nave para o senhor utilizar.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. -TheGTX.

-TheGTX. User

Você acha que se eu tivesse premium eu conseguiria solar de x2? (usando kami do pet + aegis pra facilitar)

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não há como eu dar certeza para o senhor, mas acredito que sim, pois com o premium o senhor terá algumas vantagem como por exemplo o tempo de lançador de míssil que aumenta a velocidade.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.