Sugestão Construção de Drones?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Marcio_Silva, 10 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

1. Olá sou Márcio, Já tive vários nicks dentro do BR1 Hoje sou o br1_Maximus30_DO_LOL.
    Galera, eu já gastei mais de 3k de Reais no Jogo para fortalecer meus equipamentos e meus drones explodiram. Estavam com level 16 de dano, e não estavam nem no 70% de dano sofridos. Para fortalecer meus drones eu comprei pacotes e uri em dobro nos domingos da minha época, comprei pacotes de chaves, e fui juntando uma boa parte de coleção dos material para construir o drone Apis, veio tantas peças que dá para fazer outro. Mas não posso fazer porque já tenho um. Só que o Drone Zeus, continuo não tendo e não veio nada além de 4 peças até hoje nas box que abri.

Pois bem, vendo que tudo é possível, quando se atualiza o jogo. Percebi que existe muitos itens que não estão sendo utilizado em minha mochila, como exemplo as peças do Drone Apis que dão um total de 40 em meus slots.
    Sendo assim, minha idéia sugestiva é que que seja possível utilizar as peças adiquiridas nas box para fazer ambos os Drones. Já que se exige uma certa quantidade de peças a ser usadas para a contrução dos drones, apenas pode se aumentar o número de peças na construção do Drone Zeus e assim um item que está ocioso no jogo pode sair de dentro do nosso inventário e dar espaço a outro.

Foi assim também na criação dos hangares, eram possível apenas comprar uma nave nova se fosse usá-la em um hangar novo, e isso agora não é mais preciso, podemos comprar quantas naves queremos. Então vamos dá essa força neste post para que todos os jogadores possam se divertir igualmente.
    Os requisitos de quantidades de peças ou junções eu deixo para vocês que são tecnicos e editores do jogo porque não sei o quanto seria válido para vocês fazer tais alterações. Mas pelo menos já sabem desde já que contribuí o máximo que pude quando iniciei o meu perfil e comecei a jogar.

Alguém que ama esse DarkOrbit como eu há de concordar que temos muitas coisas que precisam melhorar e outras que estão prejudicando demais quem joga porque não pode mais bancar o game.
    --
    Marcio Silva

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso o senhor deve adicionar uma enquete para a votação, assim evitando a exclusão do seu tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  3. Boa Noite Marcio_Silva,
    Como o moderador de cima falou bota um enquete com a proposta ,eu gostei muito da ideia só esperando seu enquete para votar sim

4. Olá,

Tópico fora das regras de postagem de Ideias, portanto encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.