conta antiga não abre mais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Polenguinho†, 23 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha conta (esta que estou logado), quando vou entrar no servidor BR1 (servidor que tinha equipamento), ela diz a seguinte mensagem:
    "The server you are trying to access has recently been merged with another server and we are currently migrating over the inactive accounts to the new instance, this will take some time. Please try again later.

Regards,
    Your DarkOrbit team"

porém não estou conseguindo há dias... Essa conta é antiga e voltei a tentar jogar recentemente, começar do 0 é tenso...

2. Bom dia †Polenguinho†,

O servidor br1 e br2 se encontra no momento dentro do servidor mex1, como sua acc ficou parada por muito tempo ela acabou ficando inativa ,mas o suporte esta tentando recupera todas as acc inativa.

A equipe PT/BR já esta ciente desse problema o Board Admin ΡΛЯ∆ИØÏĐ esta atualizando constantemente as informações do tópico sobre a recuperação das contas que ficou bloqueada com a fusão de servidor.

Obs: Estarei deixando um link com o tópico sobre a recuperação das contas bloqueada pela fusão.

pt.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/contas-inativas-fusao-de-servidores.111082/

Espero ter ajudado.

†Polenguinho† aprova isto.
  3. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Os servidores estão constantemente em migração e é um processo que ainda está sendo feito progressivamente, existem milhões de contas no darkorbit e por isso pode demorar um pouco, sua conta pode ser uma delas que ainda estão sendo migradas e por isso, nós da Bigpoint pedimos a sua paciência para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

Em caso de mais alguma duvida, estou a disposição.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.