Sugestão Conta Bigpoint e Gamehero

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BigBeanBR, 21 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BigBeanBR

BigBeanBR User

Ter a possibilidade de mesclar minha conta do darkorbit com a conta bigpoint
    ou
    Invés de mesclar as contas, ter a possibilidade de transferir tudo de uma conta para uma nova, sem excessões de naves, armas, escudos, geradores, honra, exp, uridium, créditos, etc.

E

Ter um tipo de correio para mandar itens de um player para outro.

2. []VENON[]

[]VENON[] User

isso ajudaria muito os bots que leva ban.

3. Olá BigBeanBR ,

Seu tópico se encontra INVÁLIDO perante as Regras para Postagens de Ideias. Você deve adicionar uma Enquete com Opções Sim ou Não e não pode ser de múltipla escolha.

Sobre sua ideia, eu descordo com vínculos de contas por problemas que já aconteceram no passado a respeito disso. Transferência de Equipamentos também acho totalmente desnecessário.

Obrigado :)

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá piloto,

Ideias e melhorias requer uma enquete.

Este tópico está sendo encerrado.
    Atencisamente,
    PЯØĐĐI.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.