Suporte Conta Bloqueada por pagamento

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por daimon33_, 14 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. daimon33_

daimon33_ User

Eu ja tentei de tudo, abri ticket na area de pagamentos, oque voces imaginarem eu ja fiz, e sempre as mesmas desculpas, vai no forum, vai na area de pagamentos, me mandam pra todo lugar, menos resolvem meu problema, minha conta foi bloqueada por $4,85, depois de tudo que gastei, so quero desbloquear ela afinal eu ja paguei essa divida por transferencia online, ja mandei comprovante e tudo mais mais nada de desbloquearem a minha conta, eu so quero jogar tem como voces me ajudarem?

o nick da minha acc bloquiada é : D4IMON33

Última edição por moderador: 14 Maio 2020
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Nos informe seu ID e Servidor.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. daimon33_

daimon33_ User

ID: 169679785

Servidor: Brasil 2

Se precisar eu mando comprovante mando tudo oque precisar so quero poder jogar

mandei ticket pra área de pagamentos, mas eles me pediram pra vir no fórum resolver isso vou te mandar o ticket pra você ver

TICKET #765680

Última edição por moderador: 14 Maio 2020
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Pelo fórum não há o que fazer, pois não podemos pedir informações pessoais. Neste caso vá ao suporte técnico para tentar resolver este problema. Juntamente com sua mensagem envie o link deste tópico para que saibam que já foste atendido via fórum.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.