Conta bloqueada por uso de ***?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -MisterDanLB-, 14 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola,entrei ontem anoite normalmente e hoje agora pouco quando vou entrar aparece a seguinte mensagem:

Você foi identificado como usuário de ***. Sua conta foi bloqueada de forma permanente.

Sinceramente não sei como funciona o sistema de vocês para achar algo em uma conta que nem existe,eu mal sei oque é *** sei que é um tipo de hacker eu acho,agora bloquea uma conta pelo oque não aconteceu?pelo amor de deus,segunda conta bloqueada minha a outra tava dizendo que eu tava devendo ¬¬sinceramente neh?

2. Piloto, nem mesmo nós moderadores de fórum sabemos como o sistema funciona, apenas o suporte pode responder esta pergunta.

Deve procurar o suporte, visto que pelo fórum, não temos ferramentas para efetuar uma verificação.

Encerro, já que nada pode ser feito por aqui, link do suporte na minha assinatura.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.