Bug conta bugada,forbidden

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ryze-pirata, 7 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia a todos que estão lendo este tópico,ultimamente tem uma coisa que esta me deixando um pouco chateado no jogo, o bug do:
    Forbidden
    You don't have permission to access /ProjectApi/noInactive.php on this server.

Esse sábado mandei uma mensagem pro suporte sobre o devido bug e domingo me responderam, pediram meus dados, enviei todos que eu tinha,email,user iD, data de nascimento da conta,etc, disseram que iam analisar as informações e me responder dentro de 48 horas.

A questão é que já faz 3 dias e não mandaram nenhuma resposta ainda e acho, posso estar errado,que não demora tanto assim pra redirecionar uma conta do br para o ag1 para desbuga-la pois conheci varias pessoas que tiveram esse bug e o problema delas foram resolvidos de 1 a 2 dias, queria saber se alguém aqui poderia me ajudar, pois ja perdi 4 logins e nao queria perder lf4 fim do mês rsrs, so quero retornar para o meu América Global 1(int2).

user ID: 163132186
    Username: §ΣŊĦØ®ΩÐЄ§Ŧ®ЦiĐØГ
    GlobalAccountID: 309050379
    E-mail: nicolas-0910@hotmail.com
    Servidor que bugou: Br
    Servidor que quero voltar,redirecionar a conta: América global 1(int2)

Geralmente não reclamo em fóruns, mas a situação esta critica por causa dos logins mensais.
    Obrigado a todos pela atenção, tenham todos um ótimo dia.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que mande outro ticket para o suporte, informando novamente o ocorrido.

Para contratar o suporte basta clicar, AQUI.

Visto que foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

†ShΛЯК† aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.