conta com problema:

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 13 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. algum moderador poderia dar uma olhada na minha conta, se o problema é na conta ou no meu pc, pq a conta nao entra e quando entra fica caindo a conecçao alem de nao carregar conpletamante a pagina e nao logar no mapa do jogo, fui banido esses dias atras por uma coisa que eu nao fiz. mais depois que ela foi desbanida ela nao loga mais e quando loga só fica carregando, demora muito pra entrar no mapa e quando eu entro na pagina do galaxi gate ela nao carrega, vo entra no mapa e dá isso http://br1.darkorbit.bigpoint.com/i...lution&dosid=efa09d743e40c04ccd6a4ea92370a3ea já to a 2 dias sem jogar. o problema nao é na internet por que o face e o youtube funcionao muito bem apesar de nao entrar quando o dark esta aberto.
    id:
    [​IMG] 91334004

2. Black*

Black* User

3. sim já tentei tudo isso ai mais o problema continua, agora mesmo to tentando equipa a nave e a pagina nao carrega ¬¬ to usando o ice dragon mais já tentei em todos os outros que eu tenho aqui e nen um deles dá certo o problema continua :(

4. Black*

Black* User

Piloto,

Recomendo a partir de agora usar o Mozilla ou Internet Explorer, se a página não está carregando ou seu Flash Player está desatualizado ou a conexão com a internet oscila muito, travando a página.

Quanto a Lag no jogo, pode muito bem diminuir os gráficos para ter um melhor desempenho, pois nem todos computadores/laptos aguentam rodar Dark Orbit com os gráficos todos no maximo.

Mais alguma dúvida?

5. caso é que os meus graficos sao todos no baixo e mesmo assim dá lag

6. Black*

Black* User

Piloto,

Poderia me informar qual é a configuração de seu computador/laptop? (memoria ram, placa video se possuir e processador)

Também pode fazer isto clicando com o botão direito da mouse, diretamente na tela do jogo, pode também ajudar.

No aguardo.

Última edição: 14 Junho 2014
  7. já fiz isso, windows7 ultimate proceçador pentiun(r) dual-core cpu E5400 @ 2.70GHz memoria 2,00 GB sistema operacional de 32 bits acho que é isso nao intendo muito bem de pc rere

a pagina do jogo fica assim sabe aquela barrinha que quando ela carrega inteira aparece start, ela nao carrega. e quando carrega e aparece start a nave nao loga no mapa ou os drones nao aparecem ou o mini mapa nao funciona.

ela entro agora mais tá assim em cima do nome quando eu euntro na base aparece assim {peacearea} e nao aparece zona neutra, quando eu mato um bicho aparece um monte de codigo no historico em ves da recompensa aparece assim
    {log_boot_message}
    {oppoatt}
    {getexp}
    {geturidium}
    {getcredits}
    {gatherep}
    {label_grp_inv_from}
    {label_grp_inv_from}
    {msg_grp_inv_timeout_checked_candidate} alem de todos os lugares que eu vá aparece esses tipos de codigos.

Última edição por moderador: 14 Junho 2014
  8. Black*

Black* User

Piloto ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║

As vezes ocorre este erro, por questão do cache, não estou pedindo que faça uma limpeza, mas sim quando logar... atualize a página novamente, quando nave, chat e mini mapa estiverem carregados corretamente, pode começar a jogar com tranquilidade.

Mais alguma dúvida?

9. sim, esta acontecendo o mesmo problema em todo o jogo nao só no mapa e sim no hangar, galaxi gate, skillab, leilao. já exclui o cache os kokies já fiz até macunba kkk zoa mais nao funciona corretamente.

10. Black*

Black* User

Piloto,

Quanto ao mini mapa já foi enviado aos técnicos então é questão de tempo para a correção, então peço que faça como eu lhe disse, somente jogue quando todas as funcionalidades estiverem funcionando corretamente, para tal já atualizando a página do jogo.

11. o problema é que já tem 2 dias assim. e a patente só tá almentando, e como senpre nao vao dar nen uma bonificaçao pelo tenpo perdido :/

12. Black*

Black* User

Piloto,

A questão de bonificação somente ocorre quando eles admitem que o problema foi da Big Point e outra muitos jogadores estão conseguindo jogar, por isso que não pode ocorrer bonificação para o senhor, entende? Digo novamente, somente jogue quando as funcionalidades do jogo estiverem em perfeitas condições, sendo que atualizando a página aos poucos elas vão se atualizando.

Mais alguma dúvida?

13. tá e eu vo fica perdendo 4 horas por dia atualizando a pagina pro jogo carregar? é fogo esse negocio viu voçes deveriao prestar atençao no jogo e nao só no dinheiro ¬¬ dark orbit era um jogo legal até vc ter que passar 4 horas atualizando a pagina pro jogo carregar ¬¬

14. Olá Piloto,

Notei que está com problemas, mas o que mais me intriga é que é só com o senhor, problemas de lag acontecem? Sim, com todos os jogos, agora, se está com problemas de conexão, internet lenta, ping alto ou muito baixo, quer ser recompensado por problemas na sua net?

Faça o seguinte, o senhor disse que está aparecendo algumas mensagens quando destrói npcs, preciso de prints para checar essas mensagens.

Vamos do princípio, já que fez a limpeza do histórico, passe os prints das mensagens que recebeu no lugar da recompensa por destruir npcs.

Outra, troque seu navegador, pois esse Ice Dragon, nunca ouvi falar, tem uma grande chance de ter dado conflito.

Peço que comece a utilizar o Google Chrome (pois é o que eu utilizo) para começar, depois os prints.

Ficamos no aguardo.

15. tá agora me diz ai se é mesmo problema com a internet: facebook (que fica atualizando a cada segundo funcionando normalmete) videos do youtube que carrega e nao trava, raid call que ao menor cinal de falha na internet é o primeiro a cair, cs online que é uma ***** para carregar carengando em menos tenpo, já tenho o mesmo fornecedor de internet a 2 anos e nunca me deu problema. depois que eu fui banido por apologia as drogas só por causa do nome do cla do meu amigo que acontesseu isso depois que veio o desban eu nao consigo jogar normalmente. agora me dis é mesmo problema com a internet? ou o problema é realmente no servidor do jogo. agora de pouco criei uma conta e jeguei tranquilamente sem travar com tudo no maximo, voltei pra minha conta original e a ***** nao carrega. se acha que eu taria perdendo o meu tenpo aqui se nao foçe realmente um problema. navegador nao é pq troquei pra todos os que eu tenho baixado e em todos deu o mesmo problema alem de historico, cooquies e outras coisas naos ser por que hoje de manha linpei com o cclean, retirei programas que nao uso escaniei com o anti virus e mesmo assim nao dá pra jogar. agora as 20:20 que deu start e tá dando pelomenos pra coleta bonus box, ai eu vo roda as energias que eu pego e o gate nao entra ¬¬

16. Piloto, há alguma maneira de se controlar para tentarmos resolver?

Minha vontade é de bani-lo do fórum para aprender a conversar, mas não quero fazer isso porque estou interessado em lhe ajudar, se está com problemas essa não é uma maneira inteligente de resolve-lo.

Como quer resolver se tudo o que pedimos o senhor diz que não é e ponto final.

Comece fazendo o que lhe pedí, baixe o Google Crhome ou o Mozila primeiramente.

Ainda estou aguardando.

17. caro W=Tiago1982=W dis ai como é que eu vo fica calmo com a conta a mais de 3 dias parada na base?, e quando loga nao dá nen pra movela, nen pra vender a materia. e outra, moderador vim falar mal da minha internet sendo que o problema é no jogo, que como eu testei ela e sei que nao é. mais ai na boa mesmo deixa a conta, quando ela quiser logar eu logo, mais essa demora pra resolver o problema na conta e ainda tem que ter print pra provar o problema isso ai na boa isso é coisa de jente preguissoza, nunca vi isso 3 dias sem jogar, por um problema na conta, perdendo patente, perdendo tenpo, vem no forun pra tentar resolver o problema so banido do forun depois de 2 dias sem jogar e ainda querem ter razao kkkkk na boa é melhor fica com a conta com problemas do que vir no forun e ter que lidar com isso ¬¬ queria falar mais coisa aqui mais vou ser banido devolta por que nao sabem escutar criticas ¬¬

18. Piloto,
    Ainda assim quer discutir ao invés de tentar resolver o problema, foi banido por 1 dia por xingamentos e volta a faze-lo, e vem aqui, pra mim, eu que apliquei a punição e vi o que digitou, ainda assim vem aqui dizer que aquilo era crítica?

Vemos críticas todos os dias, sabemos diferencia-las de xingamentos, pois meus pedidos para que pudéssemos tentar resolver, nenhum o senhor testou, nenhum me disse que havia feito, desculpe-me, mas quem não está com vontade de resolver o "seu" problema é o senhor mesmo.

Encerro, visto que não estou aqui para discutir, estou aqui para ajudar, se o senhor não quer ser ajudado, por favor, não atrapalhe, não tire o tempo de alguém que precise ou realmente queira ser ajudado.

Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.