Conta deletada?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ○☺Ĵαкє☻™, 7 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Joguei na mesma conta por alguns anos e parei de jogar dark orbit em 2011~2012, voltei esse ano, tentei logar na conta (eu tenho certeza da senha e do username) e dizia que essa conta simplesmente não existia, eu até consegui criar uma outra conta com o mesmo nome. Eu ja fiz pagamentos de uridium naquela conta, não quero ter de começar desde o 0 em uma outra. Quero ajuda para saber o que posso fazer para poder recupera-la.

Nome da conta: Makis-

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto, contas inativas por mais de 4 semanas podem ser deletadas, mas para que possamos ver qualquer coisa preciso do id da conta em questão.

3. Não tem como eu ver o ID da conta se eu nem consigo acessar ela mais.
    Esta coisa de deletar a conta após ficar 4 semanas sem jogar é nova? Já havia ficado um maior tempo outras vezes e sempre conseguia voltar a jogar na mesma conta

Última edição: 8 Abril 2014
  4. Ola piloto ○☺Ĵαкє☻™

Com autorização do meu colega.

Sem o ID não podemos verificar o que aconteceu com a sua conta.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Consegui achar o ID

44399093

Espero por uma resposta o mais rapido possivel

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

7. Ja se passou muito tempo, alguma novidade?

8. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

9. Consegue me informar o atual nick dela? Porque não é o antigo ja que consegui recriar a conta com o mesmo nome

10. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

caro Piloto ○☺Ĵαкє☻™ Para Isto deve solicitar um esqueci a senha.

clique em

depois confirme os dados

mais Alguma Duvida?

11. Voce realmente não pode me informar o nome da conta? pois a senha eu sei

12. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Negativo se a conta é sua o senhor tens como pegar os dados de login por seu e-mail.

13. Meu email foi deletado, não tem como eu fazer isso

14. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Então não há nada que possamos fazer.

Algo Mais?

15. Há alguma chance de eu conseguir o nome da conta pelo contact?

16. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Se o senhor tiver alguns dados sim.

Mais Alguma Duvida?

17. sempre que tento usar o contact só sou respondido pela mensagem automatica, nunca consegui obter uma resposta direta mesmo seguindo os passos tanto do FAQ que tem aqui no forum quanto do que recebo no email automatico. Poderia me explicar passo a passo o que fazer?

18. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

primeiro o senhor recebe um e-mail informado que sua mensagem foi recebida e em breve será respondida por um de nossos analistas.
    Posteriormente ira receber uma mensagem com a resposta de seu problema.

Mais Alguma Duvida?

19. O primeiro email que recebo diz que eu tenho que digitar nome do jogo, lingua, id, etc... Eu sempre digito isso no começo da mensagem, a segunda mensagem diz que eu não usei a função resposta pro email e portanto o historico da conversa foi excluido. Sempre a mesma mensagem em mais de 10 tentativas em que eu tento enviar há 1-2 semanas. Portanto não consigo usar o contact de forma correta

20. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto ○☺Ĵαкє☻™ para Criar um ticket Basta Seguir os Seguintes passos.

clique neste link : >>Suporte<<

Abria a Seguinte Guia:

Após Isto Basta Inserir os Seguintes dados como mostro no imagem

Após isto você recebera no e-mail digitado uma resposta automática Igual a Esta:

(esta o senhor não deveras responder pois se trata de uma mensagem automática gerada apos o recebimento de seu ticket)

após Isto Basta aguardar Uma Nova Mensagem que Chegara Com o Numero de seu Ticket, esta sim o senhor deverá responder conforme Solicitação do Analista em Questão)

Vendo que o Assunto deve ser tratado em uma Instância Superior Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.