Conta desapareceu depois do Ban no chat.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ, 26 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tem algum adm que possa me ajudar? Fui banido no servidor EUA3 por colocar ''nigga'' no chat,sendo que eu não sabia o REAL significado.. Agora fui procurar meu nome por outra conta e não achei lá e meu clan disse que eu não estou nele.. Me falaram que era um ban de 7 dias e já se passaram e ela não volta.. Estão me pedindo ID sendo que me baniram e não tem como eu entrar nela. Gastei dinheiro nela tanto com URI quanto com vários premium.. Vai chegar nessa fatura 1 premium e eu nem usei direito por culpa de ''nigga'' de um comentário BR.. ( ou seja, não vive lá portanto não sabia que ofende tanto ) Tudo que eu sei da minha conta é que é no servidor EUA3 nick pra entrar no jogo : -jabuti- Nick dentro do jogo:
    i_need_palla lvl 19 .

2. Ola piloto βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ

O seu tópico tem como titulo ban de chat, ou foi ban na conta de jogo?

Se foi só ban no chat o seu ID esta visível.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.